quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sonho


Uma pequena sonhadora. Talvez uma pequena surrealista ou realista mesmo. Honestamente momentos um, momentos outro. Linda, de cabelos longos, brilhantes e com um leve perfume de flores do campo. Tinha um sorriso sempre estampado em seu lindo rosto que com belas curvas o deixava mais bonito. Tinha os olhos profundos, onde se guardava segredos jamais revelados! Com eles, não havia como não fixar-se, prender-se por um longo tempo.
Uma beleza incomparável, por fora e por dentro. Em seu coração enorme, estava a espera de seu lindo príncipe, que em seus sonhos, chegaria em um belo cavalo branco e a levaria embora para se casarem. Contos de Fadas? Não. Quero dizer, quem sabe.
Sabe a essa longa espera? Pois é, acabou! Seu príncipe viera, não como ela havia sonhado, afinal, belos cavalos brancos e em sua montaria um príncipe formoso, se tornou muito difícil encontrar. Mas ele era lindo, e seus olhos jamais brilharam tanto ao ver uma menina a sua frente. Preciso descreve-lo? Lindo seria o bastante, mas acho que o "demais" pode vir a acompanhar... Bom, já que é assim, conto-lhes como se conheceram.
Estava chovendo na pequena cidade do interior de uma país europeu. Ela adorava chuva, gostava de como a tocava em sua pele. A fazia ver de verdade as formas e jeitos das pessoas. Enfim, enquanto ela andava na chuva, ele corria dela, e em meio essa correria, esse medo sutil e inútil de não se molhar, acabou o levando a empurra-la sem querer. Um leve esbarrão, e simples olhar para se apaixonarem. Ele pediu desculpas, ficou sem jeito. Ela ria, o fazendo rir também. Ele mais tímido ainda, para se desculpar, ofereceu um café. Ela, claro, aceitou. Quem recusaria?
Passaram horas conversando, trocaram as mais possíveis formas de comunicação. Se encontravam todos os dias, no mesmo local, para o mesmo café, porém, para as trocas de olhares diferentes a cada dia que se passava. Conversavam sobre tudo. Havia assunto para tudo. Bastavam olhares para ver que se amavam. Trocavam carinhos.
Ela amava o jeito que ele sorria, e como a leveza de suas mãos percorriam sobre seus cabelos e chegando a seu rosto. Ele amava ela desarrumada, com seus olhares meigos, seu sorriso doce e quando o tocava delicadamente em suas mãos. Enfim, o mais esperado beijo. Quero dizer, beijos, porque depois do primeiro...
Havia apenas um problema, a distancia. Eu não comentei, mas ele não era dali. Mas também não tão distante. Afinal, para uma paixão, o que são alguns minutos de distancia? Ele fazia questão de vê-la todos os dias. A saudade apertava, eles contavam as horas. O tempo parava quando estavam longe e corria tão de pressa quando estavam juntos, quando o desejo era ser exatamente o contrário.
Não importava a saudade, eles gostavam de te-la sempre por perto. Ele a fazia rir com brincadeiras bobas e ao mesmo tempo amorosas. Ele deixava bilhetes, cada dia em um lugar surpresa. Amor, paixão...
Por final, o mais sonhado, casaram-se. Grande paixão, não? Sabe o que é amor?

4 comentários:

  1. ficou tão perfeito ,acho que conheço esse historia! ;x

    ResponderExcluir
  2. Ótimo desenvolvimento. Onde veio sua inspiração para tal amor? Acho que conheço o príncipe :)

    ResponderExcluir
  3. Vão começar? HAHA. Onde veio? Onde? Conhece? Meu namorado se acha...

    ResponderExcluir