segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desvendando-se


Brincando com meus pensamentos, surgi-me alguns pontos:

Amo animais, natureza, Biologia e Literatura. Nunca a sigo ao pé da letra. Faço a minha.
Amo futebol e jogar também. Não sou muito audiência a coisas fúteis, mas seriados e coisas interessantes me atraem muito!
Gosto do azul e do vermelho, porém, confesso que que cores apagadas me chamam mais atenção.
Enfim, a repetição me chateia muito fácil. E perfeição não passa de um palavra!
Diga-me algumas palavras, eu posso pensar em várias, milhões! Posso lhe dizer algumas ou nenhuma.
Acredito com certeza em Deus, e tenho fé.
Acreditar vem de dentro, não por pressão.
Sou sonhadora... Até demais! Tento os tornar reais, as vezes consigo, as vezes não.
Não gosto de desistir, mas sei que as vezes é preciso. Sou oito, oitenta!
Adoro jeans velho, chinelos ou simplesmente tênis.
Saias não fazem minha cabeça, mas adoro praia!
Honestamente, queria poder ter o sol e o frio ao mesmo tempo, afinal, dias nublados com alguns raios do sol me fascinam!
Não ligue se eu simplesmente me afastar, meus pensamentos as vezes precisam voltar a seus determinados lugares, para que eu não possa magoar ninguém.
Não guardo mágoas, sentir raiva é um coisa e ser cruel outra.
Sou sentimentalista ao extremo e odeio injustiças.
Choro por tudo, principalmente em filmes românticos, apesar de amar os de terror!
Amigos não se acham em qualquer lugar para levar nossos segredos.
Amigos são com eu, você, todos com sentimentos e mesmo que partem, ficarão para sempre em nossa memória.
A mente humana, o corpo humano, é uma coisa extremamente interessante!
Sou uma leitora assídua das pessoas, e a elas atribuo minha própria interpretação.
Nunca escrevo aquilo que realmente quero, ou penso, terá vezes que será sobre mim outras não. Porém, meus sentimentos serão sempre os mesmos.
Não irei jamais te contrariar, se achar que estará certo, o máximo que poderei fazer é dar-lhe minha opinião. Talvez sutil, talvez não. Quem sabe dependerá de você?
Posso tornar-me agradável a qualquer pessoa.
Adoro a noite, e amo um cobertor com uma boa companhia e uma boa xícara velha com café quente.
Livros, livros, livros que me fazem perder a hora!
Nada me deixa mais boba, que mexer em meus cabelos.
Fotografias, paisagens! Gravo tudo que vejo e vivencio em minha mente. Amo boas lembranças.
Adoro flores, e um dia terei a proeza de dar uma casa cheia delas em um jardim enorme, para a minha mãe.
Meu sonho é ter 20 cachorros e antes de envelhecer, escorregarei na grama de uma fazenda deserta com aquelas paisagens lindas de estradas, apenas com uma caixa de papelão.
Ainda viajarei pelo mundo a fora, e juro conhecer a Coréia do Sul/Norte e o Botswana.
Odeio que me batem ao falarem algo direcionado a mim, e amo quando me dizem coisas bonitas com um sorriso no qual me passe uma felicidade também.
Doces, doces, doces, chocolates!
Pão de queijo com Cappuccino!
Guardo coisas, de todos os tipos imaginativos ou que me derem, por mais que me exijam que as jogue fora.
Posso ser meiga, ou ignorante, depende apenas de como serás comigo.
Tenho uma enorme familia e pais separados, amo todos do mesmo jeitinho.
Filhos eu pretendo ter, morar fora, e com alguém que no qual me queira até velhinha!
Bom, sou normal como uma pessoa qualquer, mas não gosto de pessoas padrões ou monótonas. Tenho bons e maus dias, os tento equilibrar sempre que possível, nem sempre consigo. Não posso me limitar ao me escrever, estarei sempre em uma constante busca de caminhos, mudanças. Através de perguntas e opiniões, escrevo as minhas próprias respostas. E se estiver muito difícil, apenas sorria, vai passar! Não se preocupe, sou muito simpática e normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário