domingo, 4 de julho de 2010

Sofrida menina


Já faz tempo em que um coração repleto de sonhos e desejos de um lindo amor, de uma inútil existência da vontade do "feliz para sempre" acabou, blindado. Sua dona, uma linda menina na qual se entregou de corpo e alma a um amor insensato, com um desejo inalcansavel de que a vida fosse uma eterna felicidade. Provavelmente uma loucura, provavelmente uma correta forma de se ter esperanças, acreditar.
Em seus pensamentos nunca vão se apagar aquelas em que vagas lembranças existem, aquelas... De um belo dia de sol, porém, com ventos frios embaixo de uma árvore em um lugar qualquer, longe de tudo, do mundo, problemas. Um dia onde a luz do sol brilhava forte mas quem lhe aquecia era nada mais nada menos, que seu belo amado.
Inacreditável e ao mesmo tempo tão sonhador pensamento que havia tido. Oh Linda menina, tão ingênua, querendo que o tempo parasse. Afinal, quem sabe o quão grande era seu amor, possuir tamanha esperança! Estranha forma de pensar na vida, lindo jeito de tentar entende-la. Ela tinha a monotonia de se perguntar "O quanto vale sofrer? Quantas pessoas te fazem sentir excepcionalmente feliz?" Pensava. Respondia.
Enfim, desilusões, saudades. Pobre menina tão linda, sofreu de amor. Sofreu e não aguentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário