segunda-feira, 26 de julho de 2010

Poder, Querer


Queria poder acordar
e sentir que posso voar
Então no céu tocar
e por cada estrela em seu lugar

Queria poder humildemente te amar
E sentir com todo meu desejo
o mesmo, e com o que me protejo
Sem que lhe seja percebido, proteger-te também.

Queria poder ter a monotonia
de vê-lo em meu dia a dia
Arrancar de ti, o seu medo de me ir
ao colocar-te para dormir.

Apenas para que se importe, que ali estou
E em um dia chuvoso qualquer, comporte-se
Livre, como sempre sonhou.

Não fujas, não tenhas medo
Não se esconda, apenas lembre-se
Do quanto lhe protejo.

4 comentários:

  1. acho que foi eu que pedi ;x hehe'
    ficou muito bom ! s2

    ResponderExcluir
  2. Para quem se considera péssima nas rimas, está saindo melhor do que a encomenda! Ótimo jogo de palavras amor! Te amo

    ResponderExcluir
  3. hmm , até que ficou bonzinho em , ahueuhehue
    brinks , ficouuu otimooo sarah :D !


    Ass: Naldo Bike. kkk

    ResponderExcluir
  4. BOA NALDO BIKEEEEEEEEE! USDHAUDHAUDHASU s2s2

    ResponderExcluir